quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rumo à Marcha das Margaridas 2011


A FETARN através de sua diretoria e assessoria vem demandando todos os esforços na reta final da construção da MARCHA DAS MARGARIDAS 2011 que ocorrerá em Brasilia daqui a 05 dias.
"São os últimos detalhes que fazem com que todos fiquem agitados em busca da melhor condução dos trabalhos" diz Antônia Lúcia Flávia - Assessora das Mulheres da FETARN.  Além do mais de última hora aparecem mais pessoas que querem participar da comitiva. A confecção de material ficou a cargo do assessor Paulo José que passou o dia na serigrafia em busca das últimas bolsas, das últimas camisas e dos echarpes para que as mulheres potiguares façam uma grande marcha por Brasilia.  Os assessores e diretores da FETARN passaram o dia revendo a lista de passageiros, os ônibus e os intinenários  para que ninguém fique para traz.
"Sem o esforço conjunto tanto dos dirigentes e assessores da FETARN bem como da Comissão Estadual de Mulheres, dos STTR´s e dos Parceiros, nada disso seria possível" finaliza a companheira Antonia Lucia Flávia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário